sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Quem sou eu
Permitam-me apresentar: meu nome é Fernanda Coelho e sou uma pessoa comum. Sou enfermeira e escritora, mãe, filha, amiga e outros rótulos que podem ser tecidos com base em nossas relações pesoais.
Tenho o hábito de pensar exaustivamente sobre muito do que acontece em minha vida e, frequentemente, essas coisas acabam virando textos. Escrevo outro blog há mais tempo, no qual costumo postar crônicas a respeito do cotidiano e alguns textos literários diversos. Ora, qual é, então, o motivo para outra página?
Ocorre que há algum tempo, tenho tido esse incômodo, uma espécie de comichão por conhecer Jesus mais a fundo, de uma maneira pessoal. Essa tem sido uma busca absolutamente íntima, que tem provocado mudanças profundas na minha maneira de ver a vida, as pessoas e os acontecimentos. Muitas coisas tomaram importância, enquanto outras simplesmente deixaram de importar. E pensei que gostaria de compartilhar esse novo olhar com as pessoas.
Não entendo absolutamente nada de teologia. Não pretendo ensinar ninguém a viver, ou dizer aquilo que deve ser ou não feito. Não sou uma religiosa. Sou uma pessoa falha, com algumas qualidades e defeitos, que provavelmente não saberá o que fazer em vários momentos. Sou, entretanto, alguém que tem vontade de acertar, de conhecer Jesus e estar próxima dEle. Aqui vos fala uma pessoa em busca de uma amizade sincera com alguém que morreu por mim e que, ressucitando, abriu a todos nós as portas do Céu.
Marcadores:
Apresentação
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário